Google libera uma foto tirada com seu novo “óculos” [Google Project Glass]

Share

De todos os projetos do Google (os projetos já “confirmados” como verdadeiros, não os experimentais da suposta Área 51 do Google, a Big X), o mais comentado é o Google Project Glass, o óculos do Google. Ele é basicamente um óculos de realidade aumentada, otimizado com Android é claro, e promete “ajudar” nosso dia-a-dia facilitando coisas que só poderiam ser feitas por um smartphone.

Dois dias atrás, um jornalista italiano teve o prazer de entrevistar Sebastian Thrun, um pesquisador do Google, que fez contribuições significativas para outros desenvolvimentos, como o carro que se dirige sozinho. Além disso, Thrun leva o mérito de ter fundado a Universidade online Udacity.

Enquanto ele falava da idéia curiosa do Google e seu protótipo, Thrun, aparentemente, tirou uma foto de seu entrevistador simplesmente através de um “gesto de cabeça”.

Charlie Rose, o jornalista que entrevistou Thrun, parece não ter notado nada. Assista o vídeo da entrevista abaixo:

Quer continuar por dentro das novidades do Blog Seja Livre? Siga o nosso perfil no TWITTER, curta a nossa página no FACEBOOK ou adicione o Blog Seja Livre nos seus círculos do GOOGLE+.