O KDE foi eleito o melhor ambiente de trabalho de 2011

Vinícius Vieira 20/04/2012 5
O KDE foi eleito o melhor ambiente de trabalho de 2011
Share

banner

“O KDE sempre trouxe desempenho, inovação e estabilidade.”

“Se o futuro está andando na direção dos Tablets, o KDE já está lá efetivamente, ao contrário do Gnome e do Unity que só tem projetos, o KDE já tem o Plasma ativo.”

Estas foram algumas das declarações que não foram feitas somente pelos usuários do KDE, mas também pelos leitores do LinuxQuestions.org. Aparentemente, o trabalho realizado pelo KDE nos últimos anos fez com que muitos usuários se achegassem a esse ambiente de trabalho incrível, e dois grandes motivos foram a chegada do Gnome 3 e do Unity.

A pesquisa, que acontece anualmente, abrange diversos aspectos da “vida de um usuário Linux”, como a melhor distro para desktop, a melhor distro para servidores, o melhor banco de dados, a melhor suíte de escritório e etc. E se você quer saber o por quê do KDE ser “tão bom assim, sugiro que leia esta matéria publicada no TechRadar.com explicando todos os aspectos que envolvem o KDE.

 


PUBLICIDADE

Clique Aqui

Quer continuar por dentro das novidades do Blog Seja Livre? Siga o nosso perfil no TWITTER, curta a nossa página no FACEBOOK ou adicione o Blog Seja Livre nos seus círculos do GOOGLE+. Se você usa ORKUT, nós também estamos lá, inclusive no IDENTI.CA e Linkedin.

  • Maykon

    Eu curto o KDE.

  • http://Seusite... daniel

    pow..kde é fantástico !!!!

  • http://Seusite... Thiago

    Será que só eu que não curto KDE?? hahaa

    • http://sejalivre.org/equipe/eduardo-weiland/ Eduardo Weiland

      Não, somos dois pelo menos. Acho que falta usabilidade no KDE desde a versão 4.x, enquanto que no Gnome 3 eu tenho tudo sempre à mão

    • http://Seusite... Thyago Harpper

      O KDE é meio complicado pra quem se acostumou com o Gnome. Eu acho o KDE aguado. e pouco pratico.