Fedora organiza “Test Day” do Fedora 18 através do Google+

Fedora-17
Share
banner

A Equipe de Desenvolvimento do Projeto Fedora preparou algo inusitado e bem interessante. Eles estão planejando um “dia mundial de testes do Fedora 18 Spherical Cow“, e estão convidando todos os usuários Fedora (ou não) a se juntarem no dia 11 de Outubro para realizar o teste.

O inusitado disso tudo é que o convite está sendo divulgado pelo Google Plus, ou seja, é a integração do “universo dos desenvolvedores” com o “universo dos usuários”. Testes em distribuições são extremamente comuns, porém os desenvolvedores normalmente se reúnem em canais IRC, fóruns ou mail list. O uso das redes sociais é bastante interessantes pois alcança quem realmente vai ter opiniões sobre a versão: os usuários finais.

Para se “circular” ao grupo de testers é simples: acesse a página do Evento aqui e clique em “Você vai? Sim

O que, não tem Google Plus?! Fique frio. Acesse a página web oficial do evento aqui.

Fonte

PUBLICIDADE


Quer continuar por dentro das novidades do Blog Seja Livre? Siga o nosso perfil no TWITTER, curta a nossa página no FACEBOOK ou adicione o Blog Seja Livre nos seus círculos do GOOGLE+. Se você usa ORKUT, nós também estamos lá, inclusive no IDENTI.CA e Linkedin.

Sobre o Autor

Blogueiro, fundador do Blog Seja Livre, Nerd inveterado, louco por Linux e músico nas horas vagas. Atualmente é o Editor Chefe, Consultor de SEO e Webdesign do Seja Livre, e possui algumas certificações em Linux e Administração de Redes. É usuário Ubuntu e membro do LoCo Team Ubuntu-BR-SP e da Comunidade Ubuntu-BR.