CyanogenMod já trabalha no Android 4.1

cid-cyanogen-600x394
Share
banner

Mal saiu o novo Android e a desenvolvedoraCyanogen já concentra todos os seus esforços no novo sistema.

Depois de um longo trabalho no CyanogenMod 9 baseado no Ice Cream Sandwich, ela praticamente irá aposentar a versão, afim de desenvolver o Jelly Bean, já que este é o novo foco do Android.

Ela só está aguardando o Google liberar o código fonte para começar os trabalhos. E não demorará muito, pois muita coisa do Jelly Bean é baseada no Ice Cream Sandwich.

Uma boa notícia para quem já tem o Cyanogen 9: quase todos os aparelhos poderão receber a versão 10. Se a fabricante do seu smart afirma que o seu aparelho não poderá receber o Jelly Bean, não se desespere, a Cyanogen fará isso pra você. Estima-se que 60 aparelhos terão suporte ao Android 4.1 . Já vimos testes no Galaxy S II e no Galaxy S com o Jelly Bean. A idéia é que todos os recursos estejam funcionando nesses aparelhos como funcionam com o ICS.

PUBLICIDADE


Quer continuar por dentro das novidades do Blog Seja Livre? Siga o nosso perfil no TWITTER, curta a nossa página no FACEBOOK ou adicione o Blog Seja Livre nos seus círculos do GOOGLE+. Se você usa ORKUT, nós também estamos lá, inclusive no IDENTI.CA e Linkedin.