Curso Técnicas de Invasão à Redes sem fio – Pentest Wireless

Share

Que tal fazer um Curso de Técnicas de Invasão à Redes sem fio – Pentest Wireless com um super desconto e ainda sem sair de casa?

O Seja Livre está disponibilizando, em parceria com a Udemy, um curso completo sobre técnicas de invasão á redes sem fio, onde você aprenderá:

  • Técnicas práticas de invasão em redes sem fio
  • Tipos de pentest em redes wireless
  • Ferramentas para teste de invasão em redes sem fio
  • Fundamentos de Ethical Hacker
  • Fundamentos de Engenharia Social
  • Criação do ambiente de Pentest
  • Codificação e Encriptação Wireless
  • e muito mais!

E tudo isso de R$290,00 por apenas R$ 25,00, é isso mesmo!!!

Então corra logo e aproveite esta incrível oportunidade. Use o cupom de desconto abaixo:

SEJALIVREUDM34Y

Ou clique neste link para se cadastrar no curso:

https://www.udemy.com/tecnicas-de-invasao-a-redes-sem-fio-pentest-wireless/?couponCode=SEJALIVREUD3M4Y

Sobre o Curso:

Testes de invasão (Pentest) em redes sem fio têm particularidades e característica próprias, bastantes distintas das usadas em redes cabeadas e em redes TCP/IP. O objetivo deste curso é demonstrar as vulnerabilidades que podem ser encontradas em redes wireless e as
técnicas e ferramentas para identificá-las e explorá-las.

O curso é dirigido aos profissionais de segurança da informação e a pessoas que têm interesse entender as redes wi-fi, seus modelos de uso e de segurança, assim como conhecer (ou aprimorar o conhecimento) dos métodos de segurança disponíveis, suas características e fragilidades, bem como as técnicas e ferramentas para testar a segurança dos mais variados tipos de ambientes sem fio.

Quer continuar por dentro das novidades do Blog Seja Livre? Siga o nosso perfil no TWITTER, curta a nossa página no FACEBOOK ou adicione o Blog Seja Livre nos seus círculos do GOOGLE+.

Sobre o Autor

Blogueiro, fundador do Blog Seja Livre, Nerd inveterado, louco por Linux e músico nas horas vagas. Atualmente é o Editor Chefe, Consultor de SEO e Webdesign do Seja Livre, e possui algumas certificações em Linux e Administração de Redes.