Conheça o projeto “Embaixadores do Fedora” e participe de sorteio

amb_fedora
Share
banner

O embaixador do projeto Fedora tem como missão representar, promover e expandir o Projeto Fedora e seus ideais para o público em geral.

Torne-se um Embaixador Fedora

Faça como @DeividsonLudolf e o @pedroaugustob (redatores do Blog Seja Livre), espalhe boas palavras sobre o Fedora. Espalhe o glamour. Espalhe a ação. Crie ondas. Encoraje a participação. Encoraje a comunidade. Junte-se a nós em: http://fedoraproject.org/wiki/Ambassadors/pt-br

Sorteio

Como a principal missão do embaixador do projeto Fedora é promover o projeto, recentemente pedimos a ajuda de outros embaixadores, com intuito de promover o projeto no BlogSejaLivre. Fomos atendido prontamente pelo projeto fedora,  e com isso obtivemos um kit que iremos sortear contendo:  mídias, panfleto sobre o projeto e adesivos do fedora. Então, não perca tempo, iremos realizar o sorteio deste kit no dia 29 de agosto de 2012 às 20:00. Particpe !!!

Para participar, basta acessar este link http://twitquero.com/qY e clicar em “Quero ganhar!“. Automaticamente você estará seguindo nosso perfil no Twitter e participando do sorteio. Ahh, desta vez o sorteio será realizado somente pelo Twitter.

PUBLICIDADE


Quer continuar por dentro das novidades do Blog Seja Livre? Siga o nosso perfil no TWITTER, curta a nossa página no FACEBOOK ou adicione o Blog Seja Livre nos seus círculos do GOOGLE+.

Sobre o Autor

Entusiasta Linux e Antigomobilista. Deividson é um dos co-fundadores do Seja Livre, e atualmente é Editor de conteúdo e Consultor de Mídias Sociais do Blog Seja Livre. É usuário Fedora e Embaixador do Fedora no Brasil.

  • José Ferreira Neto

    Comecei a usar o Fedora há alguns meses e estou cada vez mais surpreso com a qualidade, desempenho e praticidade. O GS 3.14 deixa o RWindows na fivela do chinelo. Muito prático! Estou criando um Manual do Iniciante no Fedora 21 que contém dicas de como instalar e manter o sistema em computadores pessoais. Já instalei o Fedora para 3 pessoas e até agora, elas estão usando e gostando dele. Quero ajudar mais no projeto, já estou participando do Projeto, como foi sugerido neste (excelente) artigo mas meu objetivo é ser um Embaixador e uma referência na minha região. Quem sabe ainda promover um evento de Software Livre aqui?! Abraços e saudações “fedorentas”.