Conheça o FPS Unvanquished Alpha 35 e jogue no Linux

Share
banner

O Unvanquished é um fork Open Source do Tremulous. Ele é um FPS (tiro em primeira pessoa) de estratégia e sua história se baseia no combate entre soldados humanos tecnologicamente avançados contra hordas alienígenas altamente adaptáveis.

Os jogadores podem escolher entre uma ou outra equipe, proporcionando uma experiência totalmente diferente em ambos os lados. Escolhendo os soldados humanos você terá alto poder de fogo em longo alcance, enquanto que os alienígenas são altamente estrategistas, com movimentos rápido e discrição. O objetivo de cada jogo é destruir a base inimiga, impedindo que os membros da equipe adversária avancem. Os jogadores que mais se destacarem individualmente irão receber desbloqueios de armas e equipamentos ao longo do game.

O Alpha 35, o último pack do game, foi lançado nesta semana e pode ser instalado em Linux, Windows e Mac. Acesse a página de downloads e baixe a versão para sua plataforma: https://www.unvanquished.net/?page_id=318

Este slideshow necessita de JavaScript.

PUBLICIDADE


Quer continuar por dentro das novidades do Blog Seja Livre? Siga o nosso perfil no TWITTER, curta a nossa página no FACEBOOK ou adicione o Blog Seja Livre nos seus círculos do GOOGLE+.

Sobre o Autor

Blogueiro, fundador do Blog Seja Livre, Nerd inveterado, louco por Linux e músico nas horas vagas. Atualmente é o Editor Chefe, Consultor de SEO e Webdesign do Seja Livre, e possui algumas certificações em Linux e Administração de Redes.

  • Igor Carvalho de Paula

    Ele nao roda no ubuntu 15.04, vale adiantar.

  • IranGame

    Cara muito bom saber, que estão produzindo jogos para a plataforma gnu/linux legál !!! Gostei, parabéns pela matéria e falando nisso, estou começando a aprender a usar o S.O gnu/linux ubuntu e estou gostando. Eu tbm gosto de música, vez por outra brinco de produzir musicas eletronicas no Fl Studio kkk. Mais uma vez parabéns pela matéria .