Um funcionário do Google (Jason Mayes) postou em seu perfil no Google+ algumas fotos do Larry Page, CEO e Co-fundador do Google, usando o tão falado Google Glass – “O Óculos de Realidade Aumentada do Google”, no evento Google Zeitgeist, na Inglaterra.
Não é a primeira vez que alguém do Google é flagrado usando o óculos: Sebastian Thrun, um dos mais importantes desenvolvedores do Google, foi entrevistado pelo jornalista italiano Charlie Rose usando o Google Glass a algumas semanas atrás.
O Google Glass é um dos mais comentados novos projetos do Google (e deverá ser por muito tempo), e é uma das primeiras incursões da empresa na área de hardware de ponta.
|
|
Quer continuar por dentro das novidades do Blog Seja Livre? Siga o nosso perfil no TWITTER, curta a nossa página no FACEBOOK ou adicione o Blog Seja Livre nos seus círculos do GOOGLE+. Se você usa ORKUT, nós também estamos lá, inclusive no IDENTI.CA e Linkedin.









![Resolvendo problemas de áudio nos vídeos do Google Chrome [YouTube]](http://cdn.sejalivre.org/uploads/2013/04/Captura-de-tela-de-2013-04-03-145948-134x90.png)




















