Canonical anuncia o Ubuntu para Tablets

Captura de tela de 2013-02-19 11:26:20
Share
banner

Desde ontem os usuários que acessavam o site do Ubuntu deram de cara com um contador regressivo, bem parecido com o contador que a Canonical exibiu antes de anunciar o Ubuntu Phone OS.

A mensagem que o contador exibia já dava indícios de que a novidade seria para tablets:

Tick, Tock, Tablet time!

Que em tradução livre seria algo como “Tic, Tac, está chegando a vez do Tablet”. E realmente a novidade tem a ver com tablets… a Canonical acaba de anunciar o Ubuntu para Tablets, que segundo o próprio site do Ubuntu, será anunciado oficialmente na World Mobile Congress, de 25 à 28 de fevereiro.

Assista abaixo o vídeo institucional do produto:

Abaixo temos algumas imagens do projeto, as quais você pode conferir com mais detalhes neste link:

Este slideshow necessita de JavaScript.

Vamos aguardar a WMC para saber mais novidades deste novo produto da Canonical!

E você, compraria um tablet com Ubuntu?

PUBLICIDADE


Quer continuar por dentro das novidades do Blog Seja Livre? Siga o nosso perfil no TWITTER, curta a nossa página no FACEBOOK ou adicione o Blog Seja Livre nos seus círculos do GOOGLE+. Se você usa ORKUT, nós também estamos lá, inclusive no IDENTI.CA e Linkedin.

Sobre o Autor

Blogueiro, fundador do Blog Seja Livre, Nerd inveterado, louco por Linux e músico nas horas vagas. Atualmente é o Editor Chefe, Consultor de SEO e Webdesign do Seja Livre, e possui algumas certificações em Linux e Administração de Redes. É usuário Ubuntu e membro do LoCo Team Ubuntu-BR-SP e da Comunidade Ubuntu-BR.