Aberta chamada de trabalhos para o FISL17

Share
banner
O FISL17 abriu nesta segunda-feira (7) a chamada de trabalhos para sua 17ª edição. Você tem até o dia 7 de abril para submeter sua ideia.
INTERNET DAS COISAS OU DAS PESSOAS?
Este ano, o FISL traz uma discussão muito pertinente ao nosso tempo: a Internet das Coisas e seus impactos no cotidiano. À medida em que a evolução tecnológica avança possibilitando múltiplas conexões entre pessoas, a “humanização” das coisas também caminha a passos largos. A Internet das Coisas possibilita a inserção de inteligências próprias aos objetos e isso muda completamente a forma com que nos relacionamos com a nossa realidade e o mundo à nossa volta. Quais os impactos? Quais os avanços? E os limites?
Vamos discutir o futuro das tecnologias inovadoras sob a ótica da liberdade e segurança da informação. De 13 a 16 de julho de 2016, no Centro de Eventos da PUCRS. Não fique de fora!
CHAMADA DE TRABALHOS
As inscrições de propostas de palestras, oficinas e atividades já estão abertas. Fique atento, pois o período de submissão é de trinta dias. As propostas enviadas dentro deste prazo serão submetidas à votação pública e as eleitas pela comunidade vão compor a grade de programação do FISL17 divididas nas seguintes Zonas Temáticas: Administração, Desenvolvimento, Desktop, Ecossistema, Educação, Oficinas, Tópicos Emergentes.
PATROCINADORES
Coloque sua marca no maior encontro de Software Livre da América Latina. Descubra talentos, divulgue serviços e crie novas oportunidades de negócios. Saiba mais e aproveite esta chance!
INGRESSOS PARA O FISL
A ASL além do FISL, é responsável por operacionalizar iniciativas como o Projeto Software Livre Brasil, Conexões Globais, Oficina de Inclusão Digital e Participação Social (OID) e Rádio e TV Software Livre, há 12 anos.
Para nos auxiliar na arrecadação de fundos, lançamos uma campanha de doação. As pessoas que contribuírem com R$ 170,00 (cento e setenta reais) recebem uma camiseta oficial do FISL17 e um ingresso de cortesia para o evento. É possível também destinar o ingresso para um fundo voltado a estudantes de escolas públicas.
PUBLICIDADE


Quer continuar por dentro das novidades do Blog Seja Livre? Siga o nosso perfil no TWITTER, curta a nossa página no FACEBOOK ou adicione o Blog Seja Livre nos seus círculos do GOOGLE+.

Sobre o Autor

Blogueiro, fundador do Blog Seja Livre, Nerd inveterado, louco por Linux e músico nas horas vagas. Atualmente é o Editor Chefe, Consultor de SEO e Webdesign do Seja Livre, e possui algumas certificações em Linux e Administração de Redes.